Jaú ganha site voltado para trabalhadores

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados de Jaú (STICJ) criou um site para divulgar informações para o trabalhador (a). A Nova Diretoria tem pautado sua atuação para que o Sindicato esteja ao lado dos trabalhadores (as) também investindo na comunicação, que antes não existia.

O site http://www.trabalhadoresdejau.com  tem um formato de portal de notícias com ênfase em informação importante para o trabalhador (a). O visual da homepage apresenta de forma dinâmica os assuntos mais importantes que afetam a vida do trabalhador (a) local, regional, nacionalmente e no mundo.

As matérias seguem a abordagem de análise e crítica contextualizadas para que o trabalhador compreenda  temas da economia, previdência, aposentadoria, trabalho, segurança no trabalho, temas jurídicos, educação, política, lazer, cultura e esporte do seu interesse e  elaboradas para informar o trabalhador.

Sindicato aberto

Como o site é do Sindicato o trabalhador também fica conectado por meio de um moderno sistema de acesso (links) com informações específicas sobre seu Sindicato. Quem são os diretores. Como contatar. Serviços e convênios disponíveis. E também espaço eletrônico para fazer denúncias com identidade resguardada. É tudo fácil e ao alcance de um click.

Atualmente o Sindicato já possui uma página no facebook dinâmica e atualizada e publica o boletim “Movimento Calçadista”. São ações de comunicação que visam aproximar o Sindicato do trabalhador (a) calçadista.

Lançamento do site  http://www.trabalhadoresdejau.com

Sexta-feira, dia 26

Às 18h30

Salão de festas do Palmeirinhas

Rua Emílio Rossi s/nr.