Chico César encanta no Sesc

Uma das grandes revelações da música brasileira dos anos 90, o compositor e cantor Chico César fará um show no Sesc Bauru, no dia 17 de março (quinta), às 20h. O músico volta a colocar no mercado um CD com a sua cara marcante, cantando de samba a reggae, passando pelo frevo, toada e forró.

Seu novo trabalho, “Estado de Poesia”, vem com quase todas as faixas inéditas, algo que não ocorria há 8 anos na carreira do compositor nascido na Paraíba. Chico César ganhou os holofotes com a canção “Mama África”, de 1995, no auge do sucesso sumiu, depois reapareceu retomando sua carreira num ritmo e cadência de um trabalho autoral.

No ano passado, cantou para os alunos da EE Fernão Dias Pais, ocupada na capital em apoio ao movimento de resistência  contra a proposta do governador Geraldo Alckmin (PSDB) de fechar  94 escolas no Estado.

Em turnê com “Estado de Poesia”, o paraibano mostra inéditas e retoma o caminho dos holofotes, entrando na trilha sonora de “Velho Chico”, próxima novela das 9 da Globo, em que empresta sua voz para interpretar Serenata.

Chico César

O show será às 20h, no ginásio. Os ingressos já estão à venda via internet ou na secretaria do Sesc Bauru, na avenida Aureliano Cardia, 6-71, Vila Cardia. Fone: (14) 3235-1750.

Mais informações http://www.sescsp.org.br/programacao/87333_CHICO+CESAR#/content=saiba-mais