Jaú participa do Primeiro de Maio de Luta promovido em Bauru

 

 

 

O Primeiro de Maio realizado pela CUT/SP subsede Bauru em parceria com a Prefeitura de Bauru terá participação de sindicalistas, militantes e trabalhadores (as) de Jaú, neste domingo, Dia dos Trabalhadores e com atividades promovidas em Bauru. O 1º de Maio de Luta – Contra o Golpe e contra o que está por trás do Golpe promoverá diversas atividades ao longo do dia.

A partir das 19h, o show  “Geração 80”, com o integrante do Titãs Paulo Miklos e Maurício Gasperini, ex-Rádio Táxi, fará uma viagem ao rock Brasil, fechando o Dia dos Trabalhadores, no Parque Vitória Régia.

Durante a tarde haverá roda de samba e outras manifestações culturais promovidas por diversos coletivos que lutam contra o Golpe. O Parque Vitória Régia terá estrutura e segurança para receber a população de Bauru e região.

 

Participe das discussões

O 1º de Maio de Luta – Contra o Golpe e contra o que está por trás do Golpe começa às 11h, no Parque Vitória Régia, com a Assembleia Popular. As lideranças, militância e trabalhadores (as) discutirão o golpe em curso com a retirada da presidenta Dilma Rousseff da Presidência da República, eleita com 54 milhões de votos.

 

Golpistas

Os golpistas Michel Temer, vice-presidente, Eduardo Cunha, presidente da Câmara, Geraldo Alckmin, Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso, José Serra, quarteto do PSDB, e Fiesp se aliaram usando o dispositivo constitucional do impeachment para cassar o mandato da presidenta Dilma.

Afastando a presidenta, os golpistas farão uma série de mudanças em prejuízo dos trabalhadores.

O trabalhador (a) deve se mobilizar em seu sindicato para a luta contra perda de direitos:

 

a

 

O Primeiro de Maio é promovido pela CUT/SP subsede Bauru, com sindicatos filiados, e Prefeitura de Bauru. Parque Vitória Régia a partir das 11h. A partir das 19h, show “Geração 80”.