Calçadista/Sesi tem final no Primeiro de Maio em Jaú

 

A grande final do 1º Campeonato de Futsal Masculino Sindicato Calçadista/Sesi é domingo 1 de maio, Dia dos Trabalhadores (as). O ginásio do Sesi será o palco de 3 emocionantes partidas de futsal.

A final será entre as equipes da Lola Cruz e Sephora. Antes, Peterson e Sevilla disputam o terceiro e quarto lugares, a partir das 9h.  A novidade para a final é o jogo amistoso de futsal feminino entre as equipes de Bariri e Sephora.

 

O Calçadista/Sesi teve nove equipes masculinas com cerca de 162 jogadores inscritos. Ao todo, as nove equipes mobilizaram entre atletas e comissão técnica 180 pessoas. A disputa iniciou no dia 13 de março, com a fase de grupos. A fase mata-mata, começou nos dias 9 e 10 de abril em rodada dupla sábado e domingo.

 

WILLIAN versus PAULO: quem será o artilheiro

Sephora e Lola Cruz também disputam a artilharia do Calçadista/Sesi. Pelo Lola Cruz Willian (10 gols) e pelo Sephora Paulo (9) trouxeram para a final a decisão de quem leva o troféu de artilheiro. Ao todo, o torneio teve até a semifinal 103 gols. A festa de premiação reserva para o calçadista Marcelo da Silva de Paula, Lola Cruz, uma placa pelos gols mais bonitos, sendo um de bicicleta.

 

Defesa menos vazada: SEPHORA ou LOLA CRUZ

 

Sephora e Lola Cruz ainda disputam o troféu de defesa menos vazada. As finalistas ao lado da  Ferruci, que não joga, levaram 7 gols.

 

 

Equipes para  a final

 

LolaCruz

 

 

 

A Sephora não poderá contar com Luiz Felipe Gomes Moreira, suspenso.

Sephora.jpg