Sindicato Calçadista de Jaú e Sindcalçados fazem primeira rodada de negociação

 

Quarta-feira (1 de junho), ocorre a primeira mesa de negociação da Campanha Salarial 2016 dos Calçadistas de Jaú. A partir das 8h, representantes dos trabalhadores (as) calçadistas de Jaú e do SindCalçados de Jaú discutirão a pauta de reivindicações, na sede do sindicato patronal.

As principais reivindicações dos calçadistas já entregues aos patrões são aumento real de 5% mais a inflação acumulada em 12 meses (período de 1 de julho de 2015 a 30 de junho de 2016), reajuste da cesta básica para R$ 220,00, adoção de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e vale-transporte gratuito pois, atualmente, os trabalhadores (as) recebem o desconto de 6%.

A pauta de reivindicações tem outros pontos que também serão negociados. A data-base dos (as) calçadistas é 1 de julho.

WhatsApp Campanha Salarial 2016

O Sindicato Calçadista criou um grupo no WhatsApp com o fone (14) 99904-6085 somente para divulgar para a categoria informações da campanha salarial, como o resultado de cada mesa de negociação.  O calçadista deve pedir para ser adicionado.

Desta forma o (a) calçadista saberá rapidamente o andamento das negociações com os patrões. Este grupo apenas receberá informações das resoluções em cada mesa de negociação. O Sindicato orienta para que os trabalhadores (as) não encaminhem questionamentos por meio deste grupo e sim pelos canais eletrônicos.

O Sindicato disponibiliza as ferramentas digitais de contato: o Face é    www.facebook.com/calcadistajau.

O site: trabalhadoresdejau.com possui o link DENÚNCIA que pode receber as dúvidas.

As informações do andamento de cada rodada de negociação também estarão no site e na Fanpage no Facebook.

Anúncios