Arquibancada do Galo: XV joga pra devolver derrota, tomar segunda colocação do Tanabi e de olho no líder

Vem Tanabi, que é aqui

O XV de Jaú faz uma partida importante domingo (5) contra o Tanabi, no Zezinho Magalhães, abrindo o returno para as duas equipes, a partir das 10h. A oitava rodada da Segundona foi aberta sexta (3), prossegue sábado e será finalizada domingo.

Segundonaclassificacaofinalturno

Vai que o líder?

O Inter lidera o Grupo 2 com 15 pontos porém não está com essa vantagem toda para perder, ainda mais em casa.  O Galo da Comarca  se firmou na terceira posição e no G4. Uma vitória pode levar o time do atacante Joãozinho à vice-liderança do Grupo 2, da Segundona.

Vai que cola…

O XV fechou o turno com 12 pontos, obtidos em 3 vitórias, 3 empates e uma única derrota na primeira rodada contra o Tanabi, que soma 13 pontos. Vencendo na abertura do returno, o XV de Jaú cola no Inter, caso o time de Bebedouro dê bobeira sábado (4) contra o José Bonifácio, o penúltimo do Grupo, que escapou de perder para o Galo em partida em José Bonifácio, quando Joãozinho acertou a trave em cobrança de pênalti, ainda na primeira etapa.

Liderança, na arquibancada

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A torcida jauense abraçou o Galo da Comarca. A equipe jauense tem a melhor média de público entre os 32 clubes que disputam a Segundona 2016. O Galo da Comarca atrai ao Zezinho Magalhães 4.096 torcedores  em média. A Portuguesa Santista, a Briosa,  líder geral do campeonato com 17 pontos. Mas com média de público inferior ao Galo da Comarca, levando 1.076 espectadores ao jogos.

 

 

Anúncios