Sindicato faz assembleia informativa mobilizando calçadista de Jaú

 

Na tarde de hoje (14), o presidente do Sindicato dos Calçadistas Miro Jacintho se reuniu com os trabalhadores (as) da fábrica de calçados Avanzato, em Jaú. Nesta sexta (15), está agendada uma nova rodada de negociação com o Sindcaçados de Jaú, que representa os patrões.

Miro também deu um informe do Primeiro Arraiá do Calçadista de Jaú, convidando todos os trabalhadores (as) a participar da festa, neste sábado (16), no Sesi Jaú, a partir das 18h.

A assembleia com os calçadistas foi para discutir a Campanha Salarial Unificada 2016. Miro fez um informe de como está as negociações nas mesas-redondas com os empresários e respondeu dúvidas dos calçadistas da Avanzato.

Nas últimas semanas, os diretores do Sindicato têm promovido um série  de assembleias informativas sobre a Campanha Salarial, com a finalidade de mobilizar a categoria.

A data-base dos (as) calçadistas é 1 de julho.  A campanha salarial do Sindicato Calçadista de Jaú integra a Campanha Salarial Unificada da CNTRV/CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo do Vestuário da CUT), o que dá mais força para as negociações do setor calçadista em todo o Brasil.

 

Anúncios