Arquibancada do Galo: Quinze vence de virada na estreia

 

Chuta que é macumba

Jogador cortado de última hora com caxumba, longe do Zezinho Magalhães, gramado sintético e perdendo o jogo… sábado zicado. Mesmo com tudo contra, o XV de Jaú virou na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time de Baroninho lidera o Grupo 5, ao vencer por 2 a 1 o Taboão da Serra.

 

Taboao03
Gramado sintético não foi “adversário” para o Galo da Comarca

 

Dá nada

A equipe do Taboão saiu na frente com gol de Caio, aos 5 minutos da segunda etapa. Porém, o time de Baroninho não perdeu a tranquilidade e  Joãozinho empatou aos 31 e Gustavo fez o da virada aos 43 minutos. Gustavo festejou intensamento o gol e ao final foi novamente à torcida comemorar. No outro confronto do Grupo 5, o Jabaquara bateu o Grêmio Prudente por 3 a 2 e também é líder.

 

Caxumba

O volante Kauê, com suspeita de caxumba, foi cortado na noite anterior à partida. Baroninho teve que modificar sua equipe , promovendo as estreias do meia Luiz Henrique, de 30 anos, e do atacante Cabelo, 21 anos.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Só festa

Torcida quinzistas promete lotar o Zezinho Magalhães domingo (31), às 10h, na partida contra o Jabaquara valendo a ponta da tabela no Grupo 5.

Anúncios