Maloca e Santa Helena fazem final polêmica deslocada para o Zezinho Magalhães

A partida interrompida no sábado (23) válida pela final do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão terminou como começou sem acabar: Malaco e Santa Helena zero a zero. O jogo foi interrompido ainda na primeira etapa por falta de segurança quando estava empatado sem abertura de placar.

Em acordo com os clubes, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jaú remarcou a segunda e decisiva partida para 13 de agosto, 14h30, no estádio Zezinho Magalhães. A Secretaria de Esportes alega que a falta de segurança deveu-se a uma briga entre pessoas que seriam torcedores.

Segue nota de esclarecimento da Prefeitura:

 

A Secretaria de Esportes, de comum acordo com as equipes Esporte Clube Santa Helena e Maloca Futebol Clube, ambas finalistas do Campeonato Jauense de Futebol da 1ª Divisão, decidem nesta data, que:

1 ) A partida paralisada no ultimo dia 23 de julho de 2016, está encerrada, mantendo o placar, bem como todas advertências e expulsões;

2 )  Se porventura algum atleta estava cumprindo suspensão nesta partida, a mesma foi cumprida;

3 ) Seguindo o regulamento, fica agendada a data de 13 de agosto de 2016, as 14h30, no Estádio Zezinho Magalhães, a segunda partida da final.