Projeto de Vôlei disputa torneios em Lençóis e em Jaú

As equipes mirim e infantil feminino do Projeto Jaú Vôlei voltam a jogar neste final de semana. Serão dois torneios, começando sábado (30) em Lençóis Paulista e finalizando no domingo (31) em Jaú, a partir das 8h30 no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello.

Coordenador do projeto, o técnico Antonio José Izar, informa que a equipe mirim participa sábado no 3º Festival da Liga Regional de Bauru (AABR), a ser realizado em Lençóis Paulista. Jahu vai jogar contra as equipes de Lençóis Paulista, Areiópolis e Bauru. “Nos dois primeiros festivais nós ganhamos e conseguimos os títulos. Também tivemos as atletas destaques dos festivais. No primeiro, a capitã Maria Fernanda Brilha; no segundo, a atleta Ana Julia Miras”.

O treinador está empolgado: “Vamos atrás de mais um título nesse festival em Lençóis Paulista. Esse é nosso objetivo, lembrando que o mirim está invicto no ano – fez no primeiro semestre 12 partidas entre os festivais e o campeonato estadual da APV sem perder um set. Precisamos manter o foco para finalizar bem o segundo semestre”,completou Zé Izar.

Em casa

No domingo, a equipe infantil feminino sediar o 3º Festival da Liga AMAR Vôlei, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Melo. Às 8h30 Jahu enfrentar a forte equipe de Cafelândia. Depois, às 9h30, jogarão Cafelândia e Marília. “Em seguida, nossa equipe (Prevê Objetivo/Revista Etapa/PM Jahu) enfrenta Marília às 10h30, fechando assim o festival. Nos dois primeiros festivais conseguimos os títulos. Vamos atras de mais um título, agora em casa. Para tanto, convocamos a torcida para prestigiar as meninas que treinam forte para bem representar a cidade.”

O coordenador fala sobre projeto: “As equipes jauenses terão muitos jogos nas ligas AMAR e AABR, como também no campeonato estadual da APV (Associação Pró-Voleibol). “Temos chance de conseguir bons resultados para a cidade, seguindo assim nosso planejamento nas categorias de base do voleibol feminino. Acima de tudo, com muito trabalho, para num futuro conseguirmos revelar atletas para nossa equipe principal e também cumprindo muito bem o aspecto social, de inclusão não só no esporte mas também para um futuro melhor aos nossos jovens.”