Arquibancada do Galo: Grêmio segura XV no Jauzão e decisão pode ser em Prudente

Decisão sábado 13

XV de Jaú e Grêmio Prudente brigam pela liderança do Grupo 5 da segunda fase da Segundona, com o Galo na frente com 7 pontos, 3 mais do que o Grêmio, segundo colocado. A decisão poderá ser sábado (13) em Prudente, 16h. O jogo abre o returno do grupo e o XV pode encaminhar a classificação. No domingo, se enfrentarão Jabaquara e Taboão, em Santos, às 10h.

xvClassificacaoposGremioprudente

Seis é a diferença…

Ganhando em Prudente, o Galo da Comarca abrirá 6 pontos do Grêmio. Mesma diferença em relação aos outros adversários do Grupo, caso de empate entre Jabaquara e Taboão. Dois se classificam por grupo para a fase mata-mata.

Resultado não refletiu o jogo

XVgremiogolprudente
A defesa rechaçou mal a cobrança de lateral e a bola caiu fácil para Renatinho fuzilar Willian 

A circunstância em que o jogo XV versus Grêmio foi se desenrolando pode desmentir o fato de que o Galo poderia ter ganho do Grêmio. Primeiro:  uma falha da defesa quizeana ao cortar a cobrança de lateral para área pequena deixou Renatinho em condições de fuzilar Willian, abrindo o placar para o Grêmio, com 12 minutos de jogo. O XV não se abateu e perdeu chaces do empante antes de ir para o vestiário.

Quando o pior é o melhor

A situação XV na partida ficou mais complicada aos 4min. da segunda etapa quando o meia Marquinhos Romão foi expulso, punido com o segundo cartão amarelo. Atrás no placar e com 10 em campo, era de se esperar muito menos do time de Baroninho.XVgremiogolLuizHenrique

 

 

Mil

Oscar Gomes Palmeiras Neto foi o sortudo que levou a camisa comemorativa 1000. O XV estreou seu uniforme 3, com camisas amarelas e detalhes em verde.

 

XVcamisa1000

Luto

Antes do pontapé inicial entre XV de Novembro de Jaú e Grêmio Prudente, foi respeitado 1 minuto de silêncio pelo falecimento do quinzeano Cléber Loy, 39 anos, um dos fundadores da organizada do XV de Jaú Galunáticos.

Anúncios