Jaú é confirmada sede de modalidades dos Jogos Regionais

Cidade foi escolhida para receber as disputas de capoeira, damas, xadrez, ciclismo e bocha no dia 13 de agosto, karatê (20/08) e vôlei masculino (21/08); o futsal também terá uma rodada em Jaú

 

Com a pulverização das disputas em diversos municípios da região, Jaú sediará parte dos Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva. As disputas em Jaú começam no sábado (13).

O site  trabalhadoresdejau.com antecipou a possibilidade de Jaú sediar modalidades após a desistência de Pirassununga de ser cidade-sede dos Jogos Regionais. Em todas essas modalidades a competição começa e termina no mesmo dia.

Jaú também receberá o futsal, no dia 11 de agosto – esta modalidade terá rodadas em outras cidades em diversas datas, com confrontos eliminatórios até se apurar os finalistas.

Pelo regulamento, esportes individuais (atletismo, judô, capoeira, natação e outros) serão realizados num fim de semana ou num único dia (sábado e domingo). Modalidades coletivas terão jogos regionalizados em sistema de grupos ou jogos eliminatórios.

Em 2015, a cidade campeã foi Piracicaba com 412 pontos, seguida por Botucatu (236), São Carlos (218), Santa Bárbara D´Oeste (201), Bauru (188) e Jaú (186).

Vamos torcer por Jaú

Este slideshow necessita de JavaScript.