Quinta de Futsal pelos Regionais, Jaú pega Lençóis no ginásio Flávio de Mello

O futsal do Jogos Regionais terá rodada quinta (11) em Jaú no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Jaú enfrenta Lençóis Paulista pela primeira fase do torneio.  Às 20h30, entram em quadra as meninas comandada pelo técnico Pudim Zanetti. Às 21h30, o masculino joga sob comando de Adauto Grigio.

As equipes jauenses estão com várias mudanças no elenco. No futsal feminino, o destaque é a goleira Vanessa Cataneo (ex-seleção brasileira) e mais duas atletas que vêm do futsal paranaense. A comissão técnica informa que o elenco se reforçou em relação às copas regionais das televisões e que a meta é ser campeão e ir para os Abertos.

O futsal feminino já tem o São Carlos classificado para a segunda fase (venceu Agudos por WO). Em outra chave Bauru pega Lins. O vencedor desse jogo jogará sábado (!6h) em Jahu contra São Carlos. Se Jahu vencer vai para Botucatu, onde pegará o time daquela cidade no dia 16 de agosto.

 

Masculino

No futsal masculino o time é totalmente diferente da base das copas televisivas. O elenco foi convocado pelos técnico Adauto Grigio e Sérgio Massao Adati, segundo o site da Liga Jauense de Futsal de Salão. Adauto disse que será a primeira vez que a seleção jauense joga em casa este ano, por isso ele convida os torcedores para apoiarem o elenco.

Confira os atletas: goleiros: Bruninho (Igaraçu do Tietê) e Pardal (Rosa Branca), Titão (Vila Sampaio), Pavão Ribeiro (Vila Sampaio), Pelé Romão (Vila Sampaio), Léo Capra (Potunduva FC), Zé Toledo (Vila Sampaio), Rubinho Claro (RF Ônibus), Igor Bolô (RF Ônibus), Julio Chaló (ex-XV Futsal) Éder (São Manuel, ex-XV Futsal), Butina, Buiu, Tetê.

Futebol

No futebol feminino, o time jauense se classificou sem precisar jogar, uma vez não teve cidades inscritas na modalidade. Assim, a equipe vai direto para os Jogos Abertos do Interior. A base do time é a mesma que disputa a modalidade futsal.