Judocas de Jaú conquistam ouro no individual e equipe tem ótima performance nos Jogos Regionais

 

Os judocas de Jaú ganharam ouro no masculino e no feminino na disputa do individual nos Jogos Regionais. No  feminino a meio leve Kellen Toledo e a pesado Richeli Jordão arrebataram o ouro. No masculino ouro para Átila (peso pesado),  Richard Guilherme Matos (super ligeiro) e Peterson (ligeiro).

A equipe jauense foi campeã no katá feminino com Tabata e Letícia Magalhães. No masculino, obteve a segunda colocação com Peterson e Matheus Cunha. O absoluto feminino foi campeão com Richeli Juliana Ferreira Jordão. No masculino, Atila Arrivabene ficou vice-campeão.

A performance da equipe comandada pelos técnicos Bento Aleixo e Hercílio Aparecido Benedicto foi excepcional. O time feminino sagrou-se vice-campeão nos Jogos Regionais com Bruna, Richeli, Adrieli, Tabata, Roselene Burgos, Leticia Benedicto e Claudia Mattos.

O masculino ficou em terceiro lugar, contando com os atletas Fernando, Atila, Peterson, Gabriel Vinicius, Paulo Vinicius Paes, Paulo Sérgio da Silva Paes e Lidio Mauro). As disputas foram terça (6) e quarta (7 de agosto) ,  em Botucatu.

 

Confira alguns momentos da equipe de Jaú nos Regionais em Botucatu:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios