Equipe Mirim de Jaú conquista título em Bauru e permanece invicta na temporada

Projeto Jaú Vôlei conquista pela quarta vez o Festival Mirim da Liga de Bauru

A equipe mirim feminina do Projeto Jaú Vôlei conquistou o quarto título do Festival da Liga de Bauru (AABR). O time está invicto na temporada além de não perder sequer um set.

O time de Jaú jogou no sábado (13) e venceu os três jogos por 2 a 0, superando pela ordem Bauru, Areiópolis e Lençóis Paulista. A quarta conquista do Festival promovido em Bauru foi muito comemorado pelo técnico Antonio José Izar. Primeiro porque a meio de rede Fernanda Izar foi o destaque da disputa. Segundo porque Izar já trabalhou em Bauru.

Zé Izar destaca que a performance é resultado da filosofia de treinar forte e focado no desenvolvimento técnico, físico e tático.

Vem para o vôlei Jaú

O projeto está aberto para quem deseja iniciar na modalidade. Basta a menina procurar o local de treino no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello – às terças e quintas, das 14h às 18h; e na Vila Netinho, de quarta e sexta-feira, das 16h às 18h. Estão abertas turmas também para a formação da equipe mirim do ano que veem – meninas nascidas em 2003, 2004 e 2005.

Confiram alguns momentos do Vôlei Jaú vitorioso em Bauru:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.