Jaú mostrou organização para realizar 6 modalidades que ajudaram a colocar a cidade no 1º lugar dos Regionais

Jaú chegou à primeira posição dos  Jogos Regionais da Terceira Região Esportiva, obtendo 281,05 pontos, estimulada pela modalidades que jogaram em casa. A cidade sediou seis modalidades e mais rodadas de futsal e vôlei, a última delas o karatê no sábado (20) no Ginásio de Esportes do Sesi. A equipe de karatê jauense foi vice-campeã geral tanto no masculino como no feminino. Agudos foi a campeã no masculino e São Carlos no feminino.

O fim de semana teve ainda o terceiro lugar do vôlei masculino. Jaú perdeu por 2 a 1 para São Carlos no domingo, enquanto Bauru ganhou de Barra Bonita. Na final, os são-carlenses foram campeões. No basquete, em São Carlos, o time da casa venceu e foi campeão – Lins ficou em terceiro lugar.

O handebol feminino de Jahu perdeu de Bauru numa semifinal e São Carlos ganhou de Agudos na outra. Na final, Bauru foi campeã, com Jahu em terceiro. O tênis de mesa masculino obteve o quarto lugar, perdendo de Botucatu na semifinal. Bauru venceu São Carlos na semifinal e foi campeão. No feminino, Jaú foi vice-campeã, após derrotar São Carlos e perder para Bauru. A malha obteve o terceiro lugar, atrás de Botucatu (vice-campeã) e Lins (campeã).

Anúncios