Arquibancada do Galo: XV leva desvantagem contra Santacruzense no mata-mata da Segundona

Mata-mata

O XV de Novembro de Jaú começa a luta por uma das 2 vagas do acesso contra a Santacruzense, domingo (4), no Zezinho Magalhães, 10h. O adversário leva a vantagem de se classificar com dois resultados iguais, por ter melhor retrospecto em todas as fase da Segundona.

Confrontos

Oito clubes vão se digladiar para subir para a Série A3 do Paulista em 2017. Se classificaram para o mata-mata, além do XV e Taboão da Serra, a Santacruzense, Portuguesa Santista, Inter de Bebedouro, Vocem, Desportivo Brasil e Mauaense.

Confira os confrontos  ida e volta das quartas de final: 

 

 

XVtaboao01a

Santacruzense confiante

A Santacruzense encerrou  líder do Grupo 7, com 16 pontos. Foram cinco vitórias e somente um empate. No geral, são 45 pontos conquistados e a melhor campanha da competição. A Santacruzense, jogando fora, bateu o Mauaense por 2 a 1, no domingo (28). O técnico Carlos Alberto Seixas está confiante falou sobre o duelo. “Vai ser bom. É um adversário de tradição e será ótimo para todos. Sabemos que não é um confronto fácil, mas estamos preparados para isso”, garante Seixas.

Sem medo do Jauzão

Foram mais de 6 mil torcedores domingo (28) mesmo com o Galo já classificado antecipadamente. A pressão da torcida também não parece preocupar Seixas, que chega ao mata-mata contra o Galo precisando somente de dois resultados iguais e decidindo em casa. “Eles têm uma torcida muito forte, mas isso não nos preocupa. Os jogadores têm capacidade para deixar isso de lado. Também teremos confronto em nossos domínios”, avalia Seixas.

XVtaboao02

 

Galinho de briga!

Pelo Campeonato Paulista Sub-15X, sábado (27), o XV de Jaú venceu por 1 a zero o time do Santos FC, no Jauzão.

14183962_1048901958557245_2950940516430237289_n
Galunáticos apoiando a equipe sub-15 do Galo, sábado
Anúncios