Jaú leiloa 549 veículos apreendidos

Leilão será presencial e online, com arremate de 23 carros e motos com direito a voltar às ruas

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa quarta-feira (31), 549 carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Jaú. Do total, 23 veículos serão vendidos com direito à documentação, podendo voltar a circular.

Interessados podem ver os veículos até 16h de terça (30), no pátio localizado na rua Halim Miguel, 25, Jardim Maria Luzia II, em Jaú.

O leilão será nas formas presencial e online, a partir das 10h30. Já é possível dar lances no site de  lance. Lances presenciais ocorrerão na rua Lord Cockrane, 616, Ipiranga, em São Paulo.

Forma de pagamento

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Desmanche

O leilão prevê 526 veículos destinados a desmonte para revenda das autopeças e reciclagem para reaproveitamento do metal. Apenas empresas credenciadas pelo Detran podem adquirir estes lotes. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

Em 2015, foram arrematados 103 mil veículos de todos os tipos. O valor arrecadado é destinado aos custos do leilão e à quitação dos débitos, como serviços de remoção, estadia, tributos e multas.

DETRAN.SP:

INFORMAÇÕES AO CIDADÃO:
Portal www.detran.sp.gov.br

Disque Detran.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333. Demais localidades: 0300–101–3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Fale com o Detran.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) – Acesso pelo portal, na área de “Atendimento”.

Anúncios