Arquibancada do Galo: Jaú vai pra cima da Santacruzense no Jauzão

 

Mata ou morre!

O XV enfrenta a Santacruzense na partida de ida das quartas de final da Segundona do Paulistão 2016, domingo (4), às 10h. Somente a vitória interessa para o time de Baroninho, que precisa fazer o resultado positivo em casa.

Pressão de 6.277

O Zezinho Magalhães vai ferver com a torcida do Galo empurrando o XV de Novembro de Jaú, que precisa vencer o primeiro mata-mata. XV, Mauaense, Taboão da Serra e Desportivo Brasil, todos mandantes na ida têm em comum a desvantagem. Seus adversário, respectivamente, Santacruzense, Portuguesa Santista, Inter e Vocem jogam por dois resultados iguais e decidem em casa no jogo da volta para ver quem se classifica para a semifinal.

xv.jpg
O recorde de público é de 6.277 na derrota do XV por 2 a 1 para o Taboão 

 

Pega inédito

XV e Santacruzense nunca se enfrentaram atuando por uma mesma série. É disputa inédita no futebol paulista pra obter classificação para a semifinal e sonhar com uma das duas vagas de acesso à Série A-3 do Paulistão 2017. Relembre a trajetória dos dois clubes na Segundona 2016 e o retrospecto que dá vantagem de dois resultados iguais para a Santacruzense no mata-mata contra o Galo.

xvcontrasanta

 

Escalações!

Confira as possíveis escalações de Baroninho, treinador do Galo, e Carlos Alberto Seixas, técnico da Santacruzense:

xvcontrasantafichatecnica

 

 

“Oia seo juiz!”

A arbitragem nesta disputa da Segunda Divisão do Paulista já fez estragos em jogo do Galo no Zezinho Magalhães. De olho neste quarteto: Árbitro: Salim Fende Chavez; Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis; Árbitro Assistente 2: Alex Ang Ribeiro;
Quarto Árbitro: Silvio Renato Silveira.

Anúncios