Arquibancada do Galo: Santacruzense mantém vantagem com o 1 a 1; XV está vivo

Não … não… não!

Os manuais sugerem que não se comece um texto em que se pretende persuadir o leitor com uma “negativa”, porém há de se encarar a realidade de frente: “Não foi o resultado ideal para o XV o empate em 1 a 1 com a Santacruzense, na manhã de domingo (4), no Zezinho Magalhães.

Foi bom!

O Galo precisava ganhar e saiu perdendo com gol de Ednan, aos 11 minutos, momento em que o time de Carlos Alberto Seixas poderia ter definido sua classificação para a semifinal da Segundona do Paulista. A Santacruzense teve melhor campanha nas fases anteriores e leva vantagem de dois empates nas quartas de final contra o XV.

XVsantacruzense

 

Reverter

Domingo (11), às 15h, Santacruzense e Galo voltam a campo no Leonidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, para definir quem vai disputar a semifinal contra Vocem ou Desportivo Brasil, que meteu 3 a 1 no time de Assis, em Porto Feliz, sábado (3). No mesmo dia, às 10h, em Assis, o Vocem tentará 2 gols revertendo a desvantagem no jogo de ida e, então, se valer da vantagem de dois resultados iguais por ter melhor campanha nas etapas anteriores da Segundona em relação ao Desportivo. O time de Porto Feliz pode perder por um gol de diferença que estará na semifinal contra Santacruzense ou XV de Novembro de Jaú.

Mudou?

A princípio, foi divulgado pela Federação que o jogo de volta entre Vocem e Desportivo Brasil seria no mesmo horário do jogo de volta do XV, às 15h.

Mata em Santos

Portuguesa Santista ampliou a vantagem vencendo por 1 a 0 a Mauaense, na tarde de sábado (3), no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Agora, a volta é sábado (10), às 15h no Estádio Ulrico Mursa em Santos. A Portuguesa Santista leva vantagem do empate, enquanto a Mauaense precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem para ir à semifinal.

Mata em Bebedouro

Taboão da Serra e Inter de Bebedouro empataram em 2 a 2, resultado que beneficia o time de Bebedouro, detentor neste confronto de quartas de final da vantagem de dois empates. Assim como o XV, o time de Tabão poderia ter saído do jogo de ida em situação ainda pior no mata-mata. Por duas vezes a Inter esteve na frente no placar. O Taboão reagiu duas vezes e leva a esperança para Bebedouro de se classificar para disputar com Portuguesa ou Mauense a semifinal. Sábado (10), no estádio Sócrates Stamato, às 15h, Inter e Bebedouro definem quem continuará na disputa pelo acesso à Série A-3 do Paulistão em 2017.