Arquibancada do Galo: XV decide vaga para semifinal da Segundona

Nóis 

Um time sem torcida segue a lógica atual das empresas do futebol que visam dinheiro e trocam de cidade a cada temporada. Em Jaú, a torcida apoia o  XV de Novembro de Jaú em qualquer parte. Domingo (11), milhares de torcedores vão a Santa Cruz do Rio Pardo mirando a vitória para olhar no horizonte com a vista do acesso à  Série A-3 em 2017.

Vamos Invadir 

O Galo tem fama de caravanas e o time de Baroninho precisará de muito apoio na partida de volta  de quartas de final contra a Santacruzense, de Carlos Aberto Seixas. No primeiro jogo, em Jaú, domingo passado, o empate em 1 a 1 não foi mau negócio, pois o Galo teve que correr atrás para ficar vivo no mata-mata.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Só uma vitória

A Santacruzense tem retrospecto no campeonato melhor que o Galo da Comarca e joga por mais um empate para prosseguir sonhando com o acesso. Para o XV, só resta vencer para ir à semifinal contra Vocem ou Desportivo Brasil.

Quem continua?

No mesmo dia, às 10h, em Assis, o Vocem tentará 2 gols revertendo a desvantagem no jogo de ida contra o Desportivo Brasil, que meteu 3 a 1 no time de Assis, em Porto Feliz, sábado (3). Só assim, o time de Assis fará valer a vantagem de dois resultados iguais por ter melhor campanha nas etapas anteriores da Segundona em relação ao Desportivo. O time de Porto Feliz pode perder por um gol de diferença que estará na semifinal contra Santacruzense ou XV de Novembro de Jaú.

Outros confrontos

No jogo de ida, a Portuguesa Santista ampliou a vantagem vencendo por 1 a 0 a Mauaense, na tarde de sábado (3), no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Agora, a volta é sábado (10), às 15h no Estádio Ulrico Mursa em Santos. A Portuguesa Santista leva vantagem do empate, enquanto a Mauaense precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem para ir à semifinal.

Pegado

O Taboão da Serra e Inter de Bebedouro empataram em 2 a 2, resultado que beneficia o time de Bebedouro, detentor neste confronto de quartas de final da vantagem de dois empates. Sábado (10), no estádio Sócrates Stamato, às 15h, Inter e Bebedouro definem quem continuará na disputa enfrentando na semifinal contra Portuguesa ou Mauense.

 

Anúncios