Jaú oferece castração gratuita aos pets cães e gatos

Já foram realizados 1050 atendimentos e 806 castrações na Clínica Móvel Veterinária

 

Depois da Campanha Antirrabica,  proprietários de gatos e cães de Jaú podem castrar gratuitamente seus pets. Na segunda-feira (12),  o castramóvel estará instalado em frente ao Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello”, das 8h às 11h e das 13h às 17h .

Para usufruir do serviço gratuito, o responsável pelos pets domésticos deve apresentar  CPF, RG, comprovante de endereço e renda para realização do cadastro e agendamento da cirurgia. Não havendo necessidade de trazer o animal.

Alvo

A programação é atender moradores dos bairros Jardim Jorge Atalla, Vila Santa Terezinha, Vila XV, Jardim das Paineiras I e II, Jardim João Ballan I e II, Jardim Rosa Branca, Jardim Brasília, Jardim Dr. Luciano e Jardim Sempre Verde.

O castramóvel tem como foco a castração de animais. É um trailler com 8 metros de comprimento, pesando 4.500 quilos. Conta com sala de cadastro (para agendamento prévio), sala de anestesia, sala com duas mesas cirúrgicas, sala de pós operatório, banheiro, TV, micro-ondas, geladeira e autoclave.

A Clínica Móvel Veterinária recebeu a denominação de “Dr. Roberto Carvalho Thomazini”, homenageando, desta forma, o médico veterinário que muito colaborou com a cidade. Sua clínica veterinária funcionou por muito tempo no cruzamento das ruas Dr. João Leite e XV de Novembro, próxima ao Esporte Clube América. Muitas vezes o atendimento à população jauense com seus animais de estimação foi de forma gratuita.

 

Anúncios