Arquibancada do Galo: Baroninho prega tranquilidade para conquistar acesso à A-3

Vencer

Baroninho não ficou de “mimimi” após a derrota domingo (18), com o Jauzão lotado por 9 mil quinzeanos empurrando o Galo.  O treinador sabe que seu time precisará fazer uma partida perfeita no jogo da volta. XV e Desportivo decidem o acesso sábado (24), às 15h.

baroninho
Baroninho cita “boboeiras” nos gols do Desportivo em jogadas trabalhadas nos treinos do xv e define semifinal como jogo da vida para o elenco quizeano

Ferido …

A derrota do XV de Novembro de Jaú por 2 a 1 para o Desportivo Brasil obriga o Galo da Comarca a vencer em Porto Feliz por 2 gols de diferença.

Desportivo perdeu

 

galodesportivo01
Cabelo comemora gol de empate contra o Desportivo Brasil

O Desportivo Brasil tem melhor campanha do que o Galo, condição que garantiu o time na semifinal mesmo derrotado no mata-mata pelo Vocem.

Em Porto Feliz, sábado (3), o Desportivo meteu 3 a 1 e podia perder, na partida de volta, por até 1 gol de diferença que ainda assim estaria na semifinal. Em Assis (dia 11), o Vocem venceu por 1 a zero precisando de 2 gols de diferença.

 

 

 

180 min

Assim como o time de Jaú vacilou nos dois gols do Desportivo, marcados por Édipo ainda na primeira etapa, no estádio Ernesto Rocco, o XV pode se superar e obter a classificação que lhe dá o acesso para a Série A-3 do Paulistão 2017 e vaga para disputar final da Segundona.

 

Dois apenas

Apenas campeão e vice sobem da Segundona têm direito ao acesso. Na outra semifinal,  a Portuguesa Santista também venceu: 1 a 0 no Taboão da Serra. O time da Baixada Santista decide em casa sábado (24), 15h, podendo perder por até 1 gol de diferença. O Taboão jogará em Ulrico Murça  pela vitória mas precisando de um gol de diferença.

galodesportivo02
Torcida quinzeana já prepara invasão a Porto Feliz para apoiar time de Jaú

 

Anúncios