Concursos fotográfico e literário têm inscrição prorrogada em Jaú

Prefeitura amplia para 30 de novembro prazo de inscrição para concursos 

A  Secretaria de Cultura e Turismo prorroga o prazo de inscrição para dois concursos realizados na cidade. Agora, os interessados têm até o dia 30 de novembro para se inscreverem no Concurso Literário do Festival Hilda Hilst e na Jornada Fotográfica Julio Poli. A nova data é para permitir que mais pessoas mostrem seus trabalhos poéticos, suas crônicas e contos e suas fotografias.

Para o concurso literário, a premiação será com certificados e cestas de livros, para os três primeiros colocados de cada categoria.

 

A  cidade promove a Jornada Fotográfica que homenageia o historiador e ex-diretor do Museu Municipal de Jaú, que costumava se aventurar por Jaú, incluindo a zona rural, para fazer fotos e documentar o patrimônio histórico do município.

A jornada fotográfica é aberta a pessoas de todas as idades, amadoras ou profissionais. O tema é livre. A temática aborda  imagens de natureza, patrimônio, animais, pessoas, objetos, desde que remeta à cidade. Cada participante inscreve-se com apenas uma foto. Comissão de designers, fotógrafos e artistas vai escolher a melhor, que será premiada com R$ 1 mil. Depois, as fotos integrarão uma exposição.

 

A data final para os dois concursos é 30 de novembro. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura. Informações pelo telefone (14) 3602-4777.

Anúncios