Sai aprovados no concurso da Assistência Social em Jaú

 

Divulgada a relação dos candidatos aprovados no concurso público para preenchimento de vagas na Secretaria de Assistência Social. O edital com os resultados está disponível no  site da Prefeitura de Jaú e no site da empresa organizadora. A listagem completa também está à disposição em mural no Paço Municipal.

O concurso foi realizado no dia 23 de outubro para os cargos de orientador social e técnico de atendimento socioeducativo. Dos 1.895 inscritos para o cargo de orientador social 1433 e mais seis portadores de deficiência foram aprovados com nota superior a 50. Entre os 531 inscritos para o cargo de técnico de atendimento socioeducativo foram aprovados 279.

A relação completa será publicada no Jornal Oficial de Jahu. Após prazo de recurso o concurso será homologado, segundo informações da Secretaria de Governo. A previsão é que os aprovados sejam convocados no início de 2017 até o preenchimento das vagas disponíveis: seis para orientador e quatro para técnico.

Acesse o site http://www.jau.sp.gov.br e procure a aba “concursos públicos” http://www.jau.sp.gov.br/painel/arquivos/concursos/Edital_de_Resultado_-_Jahu_002-2016_concurso.pdf

Anúncios