Sindicato está em recesso e retoma atividades no dia 9 de janeiro de 2017

O Sindicato dos(as) Trabalhadores(as) Calçadistas de Jaú está em recesso e retomará suas atividades normalmente a partir do dia 9 de janeiro de 2017 (segunda-feira), em horário normal.O recesso começou no dia 17 de dezembro.

No período de recesso não haverá atendimento da assistência jurídica. A equipe de advogados retomará normalmente o trabalho de assistência jurídica aos/as calçadistas no dia 13 de janeiro (sexta-feira), das 9h às 12h e das 13h às 16h.

No site

Durante o período de recesso os/as trabalhadores/as podem usufruir de alguns serviços disponíveis no site  do Sindicato, como:

– “Denúncia”: o/a trabalhador/a pode denunciar alguma irregularidade na empresa que trabalha; é garantido o sigilo da identidade do denunciante pelo Sindicato; encaminhar alguma dúvida;

– “Sindicalização” – neste campo o/a calçadista pode conhecer todas as vantagens oferecidas pelo Sindicato ao associado.

– “Boletins” – os boletins “Movimento Calçadistas” podem ser consultados em uma plataforma ágil e prática.

O Sindicato também está presente nas redes sociais como no  Facebook.

O ano de 2016 foi de conquistas graças à mobilização da categoria. Neste breve período de recesso, a Direção do Sindicato agradece o apoio e a compreensão de todos/as calçadistas de Jaú e deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, em que o Sindicato renova seus princípios para 2017: Direito, Trabalho e Democracia – Um novo sindicato, para um novo tempo.

 

Sindicato dos(as) Trabalhadores(as) Calçadistas de Jaú

Rua Marechal Bitencourt, 1188  – CEP: 17202160

Fone: (14) 3601-7544

E-mail:  sticj.secretaria@gmail.com

http://www.facebook.com/calcadistajau

Anúncios