Cadastro de estudante no transporte gratuito termina sexta

 

Os estudantes da rede pública interessados em usufruir do transportes gratuito em Jaú têm até amanhã (sexta-feira, 10) para se inscrever . O cadastro para obter a carteira de transporte escolar (carteirinha), que concede passagem gratuita no trajeto entre a residência e a escola, é feito das 7h30 às 13h30, no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi”, localizado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro.

Tem direito ao benefício da carteirinha alunos regularmente matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Médio da rede pública de ensino (escolas municipais ou estaduais) e que residam a dois quilômetros ou mais do local em que estudam. Alunos que moram em chácaras, sítios e fazendas também podem solicitar o transporte gratuito. Para garantir a permanência no ensino, em caráter especial, pais e/ou responsáveis podem solicitar a passagem livre para acompanhar dependentes de até cinco anos de idade.

Para solicitar a passagem livre, pais e/ou responsáveis devem preencher ficha disponível no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi” no ato da inscrição, além de apresentar atestado de matrícula emitido em papel timbrado pela escola em que o aluno está matriculado, cópia do comprovante de endereço, foto em tamanho 3×4 recente e carteirinha de transporte do ano anterior (se houver).

Serviço

Para mais informações fone (14) 3602-0777

Inscrições para os estudantes interessados em obter a carteira de transporte escolar (carteirinha) foram prorrogadas

Período: até 10 de fevereiro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30

Local: Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi” (Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro)

Documentos necessários: ficha cadastral disponibilizada no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi” no ato da inscrição; atestado de matrícula emitido em papel timbrado pela escola em que o aluno está matriculado; cópia do comprovante de endereço; foto em tamanho 3×4 recente e carteirinha.

Anúncios