Rodada de muitos gols abre Calçadistas/Sesi

A primeira rodada do 2º Campeonato de Futsal do Sindicato dos Calçadistas/Sesi em Jaú teve muita disputa, gols e uma surpresa. No sábado (25), a primeira partida colocou frente a frente duas equipes que não disputaram a edição 2016 do Calçadistas/Sesi. A equipe da UZA venceu a  Julia Barros por 8 a 3, partida pelo Grupo A.

O time da Julia Barros sentiu a falta de entrosamento e o melhor preparo físico do adversário. Para Marcelo, goleiro do Julia Barros, pesou o nervosismo da equipe. Já o camisa 6 da UZA, Claudemir, avalia que o time jogou bem e foi superior ao ponto de impor uma goleada.

Pelo Grupo B, se enfrentaram Sephora e Santa Flor. O resultado de 6 a 3 para o time da Santa Flor não refletiu o que foi o jogo. Em uma partida bastante disputada, até o início da segunda etapa era difícil afirmar que equipe venceria. Washington, camisa 9 da Santa Flor, foi o destaque da partida fazendo 2 gols e perdendo uma cobrança de pênalti. “Não foi jogo fácil e vamos com a mesma pegada garantir nossa classificação na próxima partida”, comemorou.

O goleiro da Sephora, Leandro avaliou que a troca de toda a equipe num determinado momento da partida prejudicou o rendimento do time. “Torcemos para a Santa Flor perder do Peterson, pra gente ter chance de classificação se vencermos o Peterson”, projeta.

Surpresa

No domingo foram disputadas partidas pelo grupo C que tem quatro equipes. O atual campeão Lola Cruz foi surpreendido e  perdeu por 4 a 3 da Kizarine, no domingo (26). Na outra partida, Adora venceu o Sevilla por 4 a 2.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Primeira rodada Calçadistas/Sesi

Sábado, 25

UZA 8 a 3 Julia Barros

Santa Flor 6 a 3 Sephora

 

 

DOMINGO, 26

Sevilla 2  x 4  Adora

Kizarine 4  x 3  Lola Cruz

Anúncios