Grupo C tem quatro equipes emboladas com 3 pontos

A segunda rodada do Calçadistas/Sesi 2017 sábado teve só jogos das equipes do Grupo C, que com os resultados  deste sábado está embolado com as 4 equipes com 3 pontos, uma vitória e uma derrota. Com 11 minutos de jogo, Reinaldo e Jonas colocaram a Lola Cruz na frente no placar contra a equipe da Adora, na primeira partida. Encerrada a primeira etapa, Lola Cruz 2 a 0 na Adora.

A segunda etapa começou com gol de Claudinei para Adora. Na sequência, Jonas converteu penalidade, anotando seu segundo gol na partida e o 3 a 1 para Lola Cruz. Willian fez o quarto. A converteu com o gol sem goleiro: 5 a 2 para Lola Cruz. Kelves fez  o terceiro para a Adora. Com o resultado, a Lola Cruz se recuperou da derrota na primeira rodada, quando foi batida  por 4 a 3 pela Kizarina

Willian, artilheiro da primeira edição do Calçadistas/Sesi, fez 2 na estreia da Lola Cruz. “Jogo difícil e vamos defender o título de artilheiro”, comentou.

A segunda partida, a equipe da Sevilla abriu 2 a 0 contra a Kizarina, com gols de Paulo e Eduardo. Rogério e Everton empataram para a Kizarina. Nos segundos finais, Lucas colocou a Sevilla novamente na frente: 3 a 2.

No início da segunda etapa, Paulo e Esdra ampliaram a vantagem da Sevilla para 5 a 2. Paulo anotou seu segundo e a ainda fez terceiro, o sexto da Sevilla. Paulo fez o sexto para o  Sevilla.   Na expulsão de Evandro, do Sevilla, a equipe da Kizarina aproveitou a vantagem de um jogador a mais e diminuiu para 6 a 3 com Rogério. Que fez também o quarto. Para o Sevilla, Luiz Otávio e Marcos fizeram o sétimo e oitavo gols para o Sevilla que venceu por 8 a 4.

É camisa 10

Os camisas 10 Paulo e Rogério, respectivamente Sevilla e Kizarina foram o destaque da rodada. Com gols e técnica, comandaram suas equipes.

Desafio das Embaixadinhas

Os estudantes de 13 anos Erick Vitor e Maicon Rodrigues  disputaram o Desafio das Embaixadinhas vencido por Maicon que recebeu um prêmio das mãos do diretor do Sindicato dos Calçadistas Wagner Vieira, o Geléia.

 

 

 

Grupo  C – Rodada do sábado, dia 01 de abril:

Lola Cruz 5 X 3  Adora

Kizarina 4  X  8  Sevilla

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s