Futsal 2017: Sevilla e Lola Cruz fazem partida eletrizante na disputa por vaga nas semifinais

Na segunda partida do domingo, Adora precisava apenas de um empate contra a equipe da empresa Kizarin

Por: Redação STICJ

Quem foi no Ginásio do SESI na manhã deste domingo para curtir os últimos jogos da 3.ª e última rodada do Campeonato de Futsal do Sindicato dos Calçadistas, se surpreendeu com o jogo entre Sevilla e Lola Cruz. O primeiro tempo foi equilibrado e empolgante, com lances rápidos e pouquíssimas faltas. A ausência total de gols nos primeiros 30 minutos não tornou o jogo menos atrativo, ao contrário, segundo torcedores que acompanham o campeonato, este teria sido o melhor jogo até o momento.

         Mas o que importa mesmo é “gol”

No segundo tempo, com os jogadores devidamente hidratados e feitas as alterações, os times voltaram para a quadra sem o mesmo entrosamento de antes. O problema foi rapidamente corrigido por ambas as equipes e após recuperar o ritmo do jogo, o  Lola Cruz abriu o Placar com um golasso do Jonas de Luca. O Sevilla respondeu rapidamente com um gol igualmente bonito do Luiz Otávio.

A torcida foi à loucura nos momentos finais. O empate garantia uma das vagas do grupo C para o Sevilla, mas não foi dessa vez. No minuto final, Marcelo Silva resolveu a partida e anotou para o Lola Cruz eliminando o adversário da competição.

O jogo só não foi perfeito por causa de uma falta duríssima de Reinaldo Cícero, jogador do Lola.  O atropelo resultou em 2 cartões vermelhos (1 para cada equipe) e um amarelo para o Lola que venceu a partida por 2X1.

Segundo jogo teve artilheiro em quadra

Novato no Campeonato e jogando pela vitória apesar de um empate ser suficiente para classificação, o time da empresa Adora abriu o placar com Marcelo Eduardo que marcou outro… e mais outro… até que o Kizarin revidou com Rogério Passareli, artilheiro do campeonato.

Logo após Kelves Rircardi ter marcardo o quarto gol do Adora, Rogério Passareli anotou seu segundo gol para o Kizarin, mostrando que com artilheiro não se brinca.

Julio Cézar anotou o quinto gol do Adora e minutos depois veio o sexto, feito por Paulo Ricardo. A partida foi encerrada com a vitória do Adora por 6X2.

O domingo foi dos Marcelos, ou melhor dos “Tchielos”

O destaque da primeira partida foi Marcelo Silva, conhecido como “Tchielo” que marcou o gol da vitória para o Lola. No segundo jogo o destaque foi Marcelo Gabriel, o Tchielo do Adora. Pelo visto o domingo realmente foi dos Marcelos. Ou teria sido dos “Tchielos”?

Vagas do Grupo C foram as mais disputadas

Com pontuação idêntica (3 pontos cada), os 4 times do grupo C que se enfrentaram neste domingo contavam com saldo de gols em caso de empates. Se a situação tivesse sido esta, os classificados seriam Sevilla e Lolla Cruz.

Semifinais

Os times das empresas Lola Cruz, Ferrucci, Sephora e Adora estão classificados para as semifinais cujos jogos acontecem no dia 29 de abril. A final será no dia 1.º de Maio.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s