Futsal 2017: Ferrucci e Sephora decidem título nesta segunda

Ferrucci e Sephora brigam pelo título do 2° Campeonato de Futsal  Masculino Calçadista/Sesi, nesta segunda-feira, 1.º de Maio (Dia do Trabalhador) a partir das 9h30

 

Por: Redação STICJ

A Ferrucci se classificou para a final, ao vencer por 6 a 2 a Lola  Cruz, na abertura da rodada semifinal, na tarde deste sábado, no ginásio do Sesi em Jaú . A Ferrucci acabou com o sonho da Lola Cruz de ser bicapeã, pelo menos nesta edição do Campeonato.

No segundo jogo, a Sephora garantiu a vaga na final vencendo por 8 a 4 o time da Adora.

Os jogos

O jogo entre Ferrucci versus Lola Cruz começou pegado, faltas consecutivas das duas equipes paravam sucessivamente o jogo. O goleiro Marcos Bauman, da Lola Cruz, fez duas grandes defesas. Mas foi o goleiro Guilherme conseguiu superar Bauman, de longe. Na sequência Alexandre bateu do outro lado da quadra e fez 2 a 0 para a Ferrucci. Em seguida, Reinaldo conseguiu surpreender o goleiro Guilherme, diminuindo para a Lola Cruz.

Restando pouco mais de cinco minutos para o fim da primeira etapa, a Ferrucci já acumulava 5 faltas. Guilherme fez boa defesa no chute direto na sexta falta da Ferrucci. No escanteio, Jonas empatou para a Lola Cruz: 2 a 2. O empate persistiu até o final da primeira etapa, com alguns jogadores da Ferrucci visivelmente nervosos devido ao risco de faltas serem batidas diretas, por causa da sexta falta.

No começo do segundo tempo, uma saída errada da equipe da Lola cruz e Éder aproveitou para fazer 3 a 2 para Ferrucci. A Lola Cruz não se encontrava em quadra. Numa falta, Robson superou Bauman, fazendo 4 a 2 para a Ferrucci. Éder não desistiu de uma bola perdida, conseguindo lançar para o meio da área.  Alex Garcia não desperdiçou a chance: 5 a 2 para Ferrucci.

Restando 5 minutos, Lola Cruz colocou goleiro na  linha para tentar reverter. Na desatenção da defesa, Alexandre fez o sexto. Ele comentou que a Ferrucci sabia que o time da Lola Cruz era superior. “Viemos com humildade mas com tudo”, ressaltou.

Sephora X Adora

Aos 6 minutos, Paulo José abriu o placar para a Sephora contra a Adora. Em seguida, Igor Gabriel ampliou para a Sephora: 2 a 0.  Paulo Santos fez o terceiro para a Sephora. O time da Adora não equilibrava o jogo.

O goleiro Bruno, da Adora,  evitou vários gols. Paulo Santos vibrou muito ao fazer o 4 a 0 para a Sephora, seu segundo na partida. “Vibro em todos os gols que faço”, comemora Paulo Santos.

Luiz Felipe quase da linha de fundo deslizou para dar um toque sutil e fazer o 5 a 0 para  a equipe da Sephora, no início do segundo tempo. Estreante no Calçadistas/Sesi, a Adora não impunha a menor resistência ao toque de bola do adversário.  José fez o sexto. Restando 7 minutos, Kelves fez para a Adora numa bobeira do rival.

Kelves fez mais um, surpreendendo o goleiro Leandro, da Sephora. Na sequência, foi a vez de Luiz Felipe surpreender encobrindo Bruno. Kelves fez seu terceiro e o quarto. Faltando 1 minuto, o placar era 7 a 4 para a Sephora, quando Igor Gabriel fez o oitavo gol e seu segundo na partida. O goleiro da Sephora Leandro comenta da emoção de chegar pela segunda vez à final. “Vamos fazer ainda melhor”, comemora.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s