Começa o “São João” mais tradicional da região

Festa em Bocaina começa hoje e vai até o dia 16 de julho

 

Se você mora em Jaú ou na região e gosta de festas juninas, o São João de Bocaina é imperdível. A festa tem 126 anos de tradição e reúne milhares de devotos e festeiros todos os anos.

A passagem da fogueira de São João é uma das atrações mais curiosas da festa. “Quem queima o pé, tem pouca fé”, reza a tradição.

A programação festiva conta com shows, danças e comidas típicas a partir desta sexta-feira, 23.  Haverá show com  Ulisses e Moisés e o Baile da Fogueira, no Nosso Clube de Bocaina, a partir das 23h.

No sábado, 24, a apresentação no bar da festa será de Everton Henrique às 20h e o show no largo da matriz, que ocorre a partir das 22h, será de Paulinho Gomes.

Para os devotos, as comemorações contam com uma programação religiosa que inclui levantamento do mastro (nesta sexta-feira, às 18h), missas aos sábados, às 19h, e celebrações especiais.

A Banda Néon se apresenta às 11h30 de domingo no bar da festa e Beatriz Faustino e Anselmo de Oliveira fazem show às 16h na praça. A festa continua até 16 de julho. A Paróquia São João Batista está situada na Rua Capitão Bento Rangel. O telefone (14) 3666-1172.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s