Fatec abre inscrições para isenção de taxa do processo seletivo

Os candidatos aos cursos da Fatec que queiram solicitar a isenção ou redução da taxa referente ao processo seletivo para o segundo semestre, devem realizar a inscrição  até o dia 5 de abril.

Serão concedidas um total de 6 mil inscrições gratuitas aos candidatos que se inscreverem dentro do prazo estabelecido e comprovarem condições socioeconômicas vulneráveis. Para tanto, o candidato/a deve ter cursado o ensino médio em escola pública e ter renda igual ou inferior a R$ 1.431,00 por membro da família. Caso seja independente, o candidato/a não pode ter renda superior à R$ 1.431,00.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularfatec.com.br, onde o candidato/a terá todas as orientações sobre quais documentos são necessários para obter a isenção da taxa.

Redução da taxa

A Lei Estadual 12.782/17 prevê um desconto de 50% do valor da taxa de inscrição para estudantes do EJA, pré-vestibular, graduação ou pós-graduação, desde que tenha renda mensal inferior a 2 salários mínimos  ou esteja desempregado/a.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s