Luiz Marinho será candidato ao governo de São Paulo

Ele esteve em Jaú nesta terça, 31, e realizou Plenária no auditório do Sindicato dos Calçadistas.

 

Por: Redação STICJ.

Luiz Marinho foi presidente da Central Única dos Trabalhadores, Ministro do ex-presidente Lula e prefeito de São Bernardo do Campo. Ele cumpriu agenda na região de Bauru, nesta terça-feira, 31, e realizou uma Plenária em Jaú com dirigentes sindicais, militantes do Partido dos Trabalhadores e simpatizantes. Durante a atividade, que aconteceu no auditório do Sindicato dos Calçadistas, Marinho afirmou que vai disputar o governo de São Paulo para garantir oportunidades e devolver ao povo paulista o orgulho de viver no maior e mais rico Estado da União.

Durante a Plenária, Marinho respondeu perguntas de representantes de vários seguimentos e falou sobre geração de emprego e renda, desenvolvimento e infraestrutura. Assuntos como saúde e educação também foram amplamente debatidos. “O piso salarial dos professores do Estado de São Paulo precisa ser o dobro do atual valor. Sem valorização dos professores é impossível produzir educação de qualidade”, enfatizou Marinho.

Sobre os pedágios, o pré-candidato afirmou que pretende rever todas os contratos de concessões, pois entende que existem alternativas viáveis e possíveis para diminuir o preço cobrado nas praças paulistas.

O presidente do Sindicato dos Calçadistas, Miro Jacintho, reivindicou de Marinho um olhar específico sobre polos industriais como o de calçados em Jaú, especialmente com objetivo de gerar mais e melhores empregos, renda e oportunidades para a juventude trabalhadora.

DSCN0776

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s