Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados de Jaú realizará eleição para diretoria, conselho fiscal e suplentes. Confira edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO DA DIRETORIA,  CONSELHO FISCAL e SUPLENTES DO SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE CALÇADOS DE JAÚ

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados de Jaú, por seu Presidente Claudemiro Jacintho, vem, pelo presente edital CONVOCAR  os associados da categoria  representada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Calçados de Jau,  para  participarem da eleição para os cargos da Diretoria, Conselho Fiscal e os respectivos suplentes deste Sindicato, de acordo com o Estatuto Social e a Consolidação das Leis do Trabalho, informando que: A) A sede do Sindicato, localizada na Rua Marechal Bitencourt, 1188,Vila Nova,  CEP17202-160, em Jau/SP, ficará habilitada para o recebimento de inscrições de chapas concorrentes ao pleito, nos dias 03,04 e 05/06/2019,  das 09;00h as 17;00h, e para tanto devem os componentes das chapas preencherem os requisitos Estatutários e legais,. Findo esse prazo, nenhuma inscrição será aceita. Não serão admitidas inscrições através de procuração, bem como inscrições condicionais.   B) A eleição para direção, conselho fiscal e suplentes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados de Jaú, ocorrerá nos dias 10 e 11/07/2019  e será realizada no horário das 7:00h às 17:30h. Haverá 09 (nove) urnas itinerantes que percorrerão as empresas coletando votos dos trabalhadores e 01 (uma) urna fixa na sede da entidade sindical. A apuração se iniciara imediatamente após o termino da coleta de votos. Havendo empate entre as chapas mais votadas ou não havendo quorum legal e estatutário, a segunda eleição será no dia 25 e 26/07/2019 das 07;00h as 17;30h e a terceira eleição, em não havendo quórum legal e estatuário,  para os dias 11 e 12/08/2019, das 07;00h 17;30h. Haverá em segunda e terceira eleição  09 (nove) urnas itinerantes que percorrerão as empresas coletando votos dos trabalhadores e 01 (uma) urna fixa na sede da entidade sindical. C) A comissão eleitoral será formada pelos seguintes membros: Josenildo Galdino de Melo, Gisberto Marcos Antunes e  Eder Ferreira Martins Batista. Jau, 31 de maio de 2019. Claudemiro Jacintho, Presidente, assino o presente Edital e determino a sua publicação, para que chegue ao conhecimento de todos os trabalhadores interessados, no DIARIO OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, JORNAL DA CIDADE DE BAURU E REGIÃO E PUBLICIDADE NAS MÍDIAS DIGITAIS para os fins acima propostos em acordo com as disposições Estatutárias e legais, determino também a afixação de duas cópias na sede da entidade sindical.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s