Presidente da CUT/SP visita Jaú para fortalecer luta dos trabalhadores

O presidente da CUT/SP, Douglas Izzo, visitou na manhã desta terça-feira (26) o Sindicato dos Trabalhadores (as) Calçadistas de Jaú. Ele foi recepcionado pelo presidente Miro Jacintho e pelo diretor Flávio Coutinho.

Douglas aproveitou sua agenda no Interior dos Estado para conhecer as entidades sindicais cutistas de Jaú. “A visita do Douglas é uma aproximação do presidente da CUT com a base”, comentou Miro.

O presidente da CUT/SP é oriundo da Apeoesp e visitou também a subsede da entidade.”Agradeço a todos companheiros e companheiras pela receptividade. A construção de uma CUT cada vez mais forte no Estado de São Paulo continua”, ressaltou Douglas.

WhatsApp-Image-20160726
Miro, Douglas e Flávio

Douglas foi eleito presidente da CUT/SP no ano passado. Na segunda-feira (25), ele participou de um grande ato promovido em Bauru, pelo Dia Internacional da Agricultura Familiar. Aproximadamente, 1500 pessoas protestaram contra o chamado “listão”, nome dado ao cadastro único de famílias que reivindicam um pedaço de terra por meio do Programa Nacional da Reforma Agrária. O Ato aconteceu em frente o Ministério Público Federal em Bauru.

Anúncios